Como ingressar

O Vestibular digital do São Lucas faz parte do conjunto de ações mitigatórias da pandemia da COVID-19. Pensando sempre na segurança e saúde das pessoas, criamos um processo 100% digital, desde o vestibular até a matrícula, para que não seja necessário sair de casa.

Veja como funciona:

O vestibular digital possibilita aos candidatos a realização do exame pela internet.

Por meio da ficha de inscrição vestibularsaolucas.com.br, o candidato pode escolher o curso, unidade e a modalidade e em seguida realizar a prova, que consiste numa redação. O candidato que preferir poderá fazer a prova em até 24 horas após a inscrição.

Inscrições

No ato da inscrição, o candidato poderá escolher se pretende fazer o vestibular digital, presencial agendado ou utilizar a nota do Enem (nesta última opção, é desnecessária a realização de outra prova).

Se você escolheu o vestibular digital, após a finalização do processo, é disponibilizado o link da prova online, no próprio sistema e também por e-mail.

Prepare-se para a prova:

Antes de iniciar a prova, é importante que o candidato reserve um tempo, no mínimo 1 hora, e confira a sua conexão com a internet.

Como
Funciona?

Ao clicar no botão abaixo, você será redirecionado para o ambiente do processo seletivo online. Mas antes, leia com atenção as instruções da prova:

Inscreva-se Grátis
  1. 01.Você terá acesso a uma PROVA DE REDAÇÃO valendo 100 pontos
  2. 02.Você tem até 24 horas para realizar a prova online
  3. 03.Você terá no máximo 2 (duas) horas para redigir e enviar a redação
  4. 04.Transcorridas as 2 (duas) horas de prova, a página será automaticamente fechada. Não será salva ou
  5. 05.Sua redação deve conter no mínimo 15 linhas e no máximo 30 linhas
  6. 06.Você deve seguir o formato de um texto dissertativo-argumentativo, ou seja, expresse o seu ponto de vista
  7. 07.Não copie redações, textos, trechos da internet ou de outras fontes, plágio é crime
  8. 08.Será considerado aprovado o candidato que tirar na prova nota igual ou superior a 35 pontos

Resultados

Depois do envio, a redação será corrigida pela banca de professores do São Lucas. As notas serão divulgadas em até 72 horas após a realização da prova.

Inscreva-se Grátis

Continue Explorando