Curso de Educação Física

Turnos

Inscreva-se:

O Curso

O curso capacita o aluno para trabalhar na promoção da saúde, em programas de reabilitação e no desenvolvimento da qualidade de vida, com treinamentos para o rendimento e com a prática de esportes. Também prepara o futuro profissional para o desenvolvimento de um estilo de vida mais ativo e saudável, através da atividade física.

Ao concluir a graduação, é conferido ao egresso o título de bacharel em Educação Física, certificação que lhe torna habilitado para atuar como treinador de equipes desportivas, personal trainner e professor de ginástica, e/ou musculação em academias, centros poliesportivos e clubes particulares. Também é muito comum encontrar profissionais dessa área trabalhando como pesquisadores, desenvolvendo estudos científicos e pesquisas tecnológicas no segmento da acessibilidade desportiva.

Disciplinas Curriculares

Diferenciais do Curso

01.

Formação consciente

O profissional de Educação Física formado pela São Lucas é estimulado a manter em mente toda a importância social da sua profissão.

02.

Matriz curricular completa

A matriz curricular do curso de Educação Física traz os conhecimentos teóricos fundamentais na formação de um profissional competente.

03.

Corpo docente preparado

A São Lucas possui um corpo docente cuidadosamente selecionado e preparado para dar as melhores aulas.

04.

Incentivo à pesquisa

Durante o curso, o aluno é estimulado a se manter pesquisando, dentro e fora das salas de aula, mesmo após a graduação.

05.

Ensino coletivo e ativo

Na São Lucas, o aluno participa de projetos que incentivam o desenvolvimento de sua capacidade de atuar ativamente em um grupo.

06.

Infraestrutura completa

Em todas as unidades da São Lucas, o aluno conta com toda a infraestrutura necessária para seu aprendizado teórico e prático.

07.

Projetos integradores

Através dos projetos integradores, o aluno tem os seus conhecimentos aplicados de forma criativa, estimulando-o a ir além das aulas teóricas.

08.

Preparação profissional

A partir dos desafios propostos em classe, além dos projetos em grupo, o aluno é preparado para as realidades do universo profissional.

Unidade São Lucas

PORTO VELHO - Campus 2