Carregando...

São Lucas oferece 150 bolsas na Black Week

Início Notícia

De 20 a 30 de novembro, acontece a Black Week São Lucas.  Durante a semana, o Centro Universitário São Lucas – Porto Velho, oferecerá descontos diferenciados para os alunos que efetuarem matrículas nos cursos de graduação presencial e EaD (100% Online ou Hibrido). Para a realização da matrícula (exceto medicina),o valor será de R$50,00 (Cinquenta reais). Também serão ofertadas 5 bolsas por curso, de 50% (até o final do curso) para quaisquer cursos de graduação na unidade de Porto Velho, exceto Medicina, para ingresso no primeiro semestre de 2021.

As condições serão oferecidas nas unidades I e II de Porto Velho (RO). Os descontos na matrícula e as bolsas de 50% são válidas para todos os cursos presenciais e a distância, exceto medicina. A promoção é válida para matrículas realizadas de 20 a 30/11/2020, exclusivamente.

Em Porto Velho, o São Lucas oferece 18 cursos presenciais, entre eles Administração, Direito, Engenharias, Fisioterapia, Odontologia e outros. Além dos listados acima, também são oferecidos 8 cursos EaD em duas modalidades, 100% online e semipresencial com aulas a partir de uma vez na semana.

A promoção é válida somente para os candidatos aprovados e não matriculados nos vestibulares São Lucas, nas modalidades ENEM, Vestibular Online e Vestibular Agendado, com ingresso no primeiro semestre de 2021. A promoção não atinge as rematrículas para semestres posteriores.

O valor de R$50 é válido apenas na parcela da matrícula do primeiro semestre de 2020. Já as bolsas de 50% serão concedidas no ato da matrícula presencial para os cinco primeiros candidatos de cada curso.

Os interessados devem comparecer na instituição, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

Acesse a página da Black Week clicando aqui.

Para ficar conferir o edital da Black Week clique Aqui.

Vamos Conversar?