Carregando...

São Lucas marca presença na 8a edição do Rondônia Rural Show

Início Notícia

O Grupo São Lucas participará da 8ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná entre os dias 22 a 25 de maio. O evento é realizado pelo Governo do Estado de Rondônia em conjunto com a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), e esta será a primeira participação da instituição na feira de agronegócios da região.

 

“A Rondônia Rural Show é considerada a maior feira de tecnologia e oportunidades de negócios voltados ao agronegócio do Estado, e traz participantes e expositores nacionais e internacionais. Por essa razão, não poderíamos deixar de marcar presença no evento”, diz André Mejia, Diretor Administrativo do São Lucas.

 

Além de posicionar a marca, recém-chegada em Ji-Paraná, o São Lucas tem como objetivo fortalecer a relação entre instituição e comunidade. Estarão no evento os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Farmácia e Medicina Veterinária.

 

A unidade São Lucas Ji-Paraná possui, além do espaço onde acontece a feira, uma área de 13.000², onde acontecem as aulas práticas e desenvolvimento de pesquisas dos alunos dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas.

Durante o evento, os produtores e visitantes poderão conferir o trabalho realizado e receber orientações sobre tecnologias que os beneficiem na condução de cultivos e produtos e na recuperação de áreas degradadas de nascentes e reserva legal.

O curso de Medicina Veterinária atuará junto a Agência de Defesa Sanitária Agropastoril do Estado de Rondônia (Idaron), prestando atendimento aos animais da II Rondoleite, evento que acontece em conjunto com Rondônia Rural Show.

Também serão realizadas demonstrações práticas em relação a biotecnologia da reprodução animal para produtores e visitantes, enquanto os alunos de Farmácia atuarão em parceria com a Polícia Politécnica na simulação de uma cena de crime, para exemplificar uma das áreas de atuação do farmacêutico como perito criminal.

O estande institucional do São Lucas será um ponto de apoio e negócios para empresas interessadas em firmar parcerias ou convênios, além de apresentar o portfólio com mais de 25 cursos que abrangem todas as áreas do conhecimento e a metodologia ativa e inovadora da instituição.

“A participação do São Lucas na feira é um grande diferencial para o evento este ano. Iremos mostrar na prática a nossa metodologia e como os nossos alunos estão aprendendo. Isso permite que o visitante, futuro acadêmico, veja como poderá atuar no mercado de trabalho após sua formação”, resume Viviane Bertolini, Gerente Comercial do Grupo Educacional São Lucas.

Confira a programação do Estande São Lucas Educacional na 8ª Rondônia Rural Show clicando aqui.

Vamos Conversar?