Carregando...

São Lucas divulga vagas remanescentes de Medicina para portador de diploma e transferência externa

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua Reitoria, torna público o edital de inscrições com vagas remanescentes do 3º Processo Seletivo, do primeiro semestre de 2021.1, para o Curso de Medicina. A reserva das vagas remanescentes do curso, atenderá os candidatos Portadores de Diploma e Transferência Externa de IES conveniadas ao Ministério da Educação – MEC.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://reservadevagas.medicinasaolucas.com.br no período indicado no item 3.2.2, por meio do link correspondente às inscrições para RESERVA DE VAGAS NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS, e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos.

As inscrições para as vagas remanescentes de Medicina para portadores de diploma e transferência externa, estão abertas do período de 19 de janeiro de 2021, até às 23h59min do dia 27 de janeiro de 2021 (horário local de Porto Velho/RO), exclusivamente via Internet, pelo link  https://reservadevagas.medicinasaolucas.com.br. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 100,00 (Cem reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento.

A matrícula será realizada de forma virtual, através do e-mail matriculas.portovelho@saolucas.edu.br, onde será possível realizar o envio dos documentos, devendo o candidato, no retorno das atividades presenciais, apresentar todos os documentos, originais para conferência (confere com original) na Central de Ingressos e Admissões – CIA, em prazo a ser informado pelo setor.

Informações e orientações a respeito deste Processo poderão ser obtidas no Centro Universitário São Lucas ou no endereço eletrônico https://reservadevagas.medicinasaolucas.com.br. O candidato deve acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Processo que sejam divulgadas no endereço eletrônico https://www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais/.

A classificação dos candidatos, no Processo Seletivo para Portadores de Diploma e Transferência de Vínculo, será válida somente para matrícula no 1º período do curso, com início no 1º semestre de 2021. Já a Transferência com disciplinas integralizadas em Medicina, será válida somente para matrícula no 1º semestre de 2021, com período a ser apontado pelo coordenador de curso, conforme análise de aproveitamento de estudo.

A declaração de matrícula ou o histórico escolar devem ser emitidos por instituição de ensino superior nacional devidamente autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui).

Vamos Conversar?