São Lucas divulga resultado do Processo Seletivo Indígena

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, divulgou nesta terça-feira, (10/3), o resultado da 1ª chamada e da lista geral do Processo Seletivo Indígena, que visa o preenchimento de vagas oferecidas para o 1º semestre de 2020, aos indígenas rondonienses, conforme Termo de Parceria firmado em 2014 com o Ministério Público Federal.

Os aprovados no processo seletivo indígena devem comparecer na Central de Atendimento ao Aluno (Ceal), na sede do no Centro Universitário São Lucas – Rua Alexandre Guimarães, nº 1.927, Bairro Areal, munidos da documentação exigida em Edital, nos dias 11 e 12 de março de 2020, impreterivelmente, das 8h às 22h, horário local.

No processo seletivo foram destinadas 3 (três) vagas em cursos escolhidos pelos 3 (três) primeiros classificados na Lista Geral, exceto para o curso de Medicina, curso não contemplado no convênio.

Os indígenas concorreram tão somente entre si, e a classificação se dá na ordem decrescente da pontuação obtida. O Processo Seletivo do Edital é válido apenas para o preenchimento das vagas oferecidas aos indígenas para o 1º semestre de 2020.

Confira aqui a lista de classificação geral.

Confira aqui a lista da 1ª Chamada.

Confira aqui a lista da 2ª Chamada.

Para acessar o edital com as documentações necessárias, clique aqui.