Carregando...

São Lucas divulga edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas Porto Velho divulgou nesta quinta-feira (12), edital de seleção e recomendação de estudantes de graduação e pós-graduação para o Programa de Estudantes em Trânsito – Intercâmbio Residência Estudantil. O edital prevê a realização de atividades estudantis curriculares e extracurriculares, na modalidade de mobilidade acadêmica intercampi, que permite o trânsito de discentes em todas as unidades do São Lucas Educacional.

Neste caso, o Centro Universitário São Lucas Porto Velho (UniSL Porto Velho) e Faculdade São Lucas de Caçapava (FSL Caçapava) por meio do uso da Mobilidade Acadêmica Nacional, firmou parceria de cooperação entre a Secretaria Municipal de Saúde de Pindamonhangaba e a Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.

O objetivo do edital é o de selecionar acadêmicos do Centro Universitário São Lucas Porto Velho, para o Programa de Mobilidade Acadêmica Estudantil, para atividades de ensino, pesquisa e extensão do segundo semestre de 2019. Para participar do Programa, o acadêmico deve estar devidamente matriculado em qualquer curso de graduação ou pós-graduação do UniSL.

Para os acadêmicos dos cursos de Enfermagem e Odontologia do São Lucas Porto Velho haverá a possibilidade de realizar por tempo determinado atividades extracurriculares e curriculares na Faculdade São Lucas de Caçapava (FSL Caçapava) no período de 18 a 24 de novembro. Já para os acadêmicos de Medicina do São Lucas Porto Velho as atividades poderão ser realizadas nas unidades de saúde do município de Pindamonhangaba e na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba, estado de São Paulo. As atividades do curso de Medicina ocorrerão em dois momentos: de 28 de outubro a 09 de novembro e de 18 de novembro a 30 de novembro de 2019.

O Centro Universitário São Lucas Porto Velho é responsável pelo mapeamento e divulgação dos alunos selecionados a participarem do Projeto Estudante em Trânsito, não se responsabilizando pelo pagamento de aluguel, água, luz, internet e outras despesas do estudante hóspede e/ou do estudante acolhedor.

Acesse o edital e saiba como participar:

  • Edital – Programa de Mobilidade Acadêmica (acesse aqui)
  • Anexo I – Formulário de Inscrição Mobilidade Acadêmica Intercampi (acesse aqui)
  • Anexo II – Formulário de inscrição para Mobilidade Acadêmica Nacional – Medicina (acesse aqui)
Vamos Conversar?