São Lucas divulga Edital de Rematrícula 2021.1

Início Institucional

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua direção, divulga, nesta sexta-feira, 4/12, edital da Campanha de Renovação de matrícula, destinado a todos os cursos, para concessão especial de pagamento das parcelas 1, 2 e 3 da semestralidade 2021/01. O regulamento visa ampliar modalidades de pagamento para renovação de matrícula dos alunos veteranos, adimplentes,
NÃO bolsista de FIES e PROUNI dos cursos UNISL, para o Semestre 2021/01.

Com data da abertura nesta sexta-feira, 4 de dezembro de 2020, o edital se estende até 10 de janeiro de 2021. Na ocasião, o Centro Universitário São Lucas, ciente de sua responsabilidade social, decidiu criar uma tentativa de minimizar os impactos econômico/financeiros decorrentes da Pandemia do Covid-19 na renda familiar dos alunos.

Entre as determinações, estão: o aluno interessado em ter o benefício, terá que abrir pelo portal do aluno o protocolo denominado CAMPANHA DE REMATRÍCULA 2021/01. Após concedido, deverá comparecer à Central de Atendimento ao Aluno – CEAL, para o aceite e assinatura do instrumento particular de confissão e parcelamento de débito. Se for o caso, a assinatura do
instrumento particular de confissão e parcelamento de débito poderá também ser realizada de forma eletrônica legalmente aceita.

Vale ressaltar que, em caso de inadimplemento, a concessão será revogada automaticamente pela IES, cabendo ao aluno, inicialmente beneficiado, nos termos do edital, a obrigação de quitar de imediato a integralidade das mensalidades vencidas, assim como a obrigação quitar integralmente as mensalidades vincendas nos seus respectivos vencimentos.

Para acessar o Edital completo, clique aqui.

SideBar