Carregando...

São Lucas divulga Edital com vagas remanescentes para Medicina

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua Direção, torna público o edital de inscrições com vagas remanescentes do 2º Processo Seletivo, do primeiro semestre de 2021.1, para o Curso de Medicina, que será realizado por meio de Processo Seletivo na modalidade prova on-line. O edital, prevê 20 vagas remanescentes para o processo seletivo.

As inscrições para as vagas remanescentes de Medicina, referente ao Processo Seletivo on-line, estão abertas do período de 11 de dezembro de 2020, até às 23h59min do dia 04 de janeiro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente via Internet, pelo link https://facamedicina.afya.com.br/.

A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento. A prova será realizada de forma remota e online (síncrona), a partir das 12h45min (horário de Brasília) do dia 09/01/2021, e terá duração de 4h.

A matrícula será realizada de forma virtual, através do e-mail matriculas.portovelho@saolucas.edu.br, onde será possível realizar o envio dos documentos, devendo o candidato, no retorno das atividades presenciais, apresentar todos os documentos aqui descritos, originais para conferência (confere com original) na Central de Ingressos e Admissões – CIA, em prazo a ser informado pelo setor.

Informações e orientações a respeito deste Processo poderão ser obtidas no Centro Universitário São Lucas ou no endereço eletrônico https://facamedicina.afya.com.br/. O candidato deve acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Processo que sejam divulgadas no endereço eletrônico https://www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais/.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui).

Vamos Conversar?