São Lucas divulga Edital com vagas para Medicina

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua Direção, torna público o edital de inscrições do 1º Processo Seletivo, do primeiro semestre de 2021.1, para o Curso de Medicina, que será realizado por meio de Processo Seletivo na modalidade Prova on-line (25 vagas) e com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, nos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019, (25 vagas).

As inscrições referentes ao Processo Seletivo ENEM estarão abertas no período de 7 de outubro até às 23h59 do dia 06 de novembro de 2020, (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente via Internet, pelo link bit.ly/saolucasmedenem. Já a inscrição referente ao Processo Seletivo on-line, estará aberta também no período de 7 de outubro até às 23h59 do dia 13 de novembro de 2020, (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente via Internet, pelo link bit.ly/saolucasvestmed.

O candidato poderá concorrer à vaga nas duas modalidades, desde que faça a inscrição nas abas indicadas, mediante pagamento dos dois boletos de inscrição. Sendo aprovado nos dois processos prevalecerá a modalidade ENEM liberando assim sua vaga na modalidade do Processo Seletivo Tradicional. A taxa de inscrição para ambas modalidades, é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento.

Para os candidatos que optarem pelo Processo Seletivo utilizando a Nota do ENEM, ficará ciente que a verificação do desempenho do candidato no ENEM será fornecida ao Centro Universitário São Lucas pelo INEP, tendo este fornecimento finalidade exclusiva para utilização neste processo seletivo. Para fins de verificação, poderá ser solicitado ao candidato aprovado, acompanhado por um funcionário no momento da matrícula, que acesse o portal do ENEM e imprima seu Boletim de Desempenho.

As provas do concurso vestibular Medicina para o 1º semestre de 2021 serão realizadas de forma remota e online (síncrona), a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 22/11/2020, e terá duração de 4h. Após o julgamento dos recursos previstos neste Edital, será divulgado o Resultado do Processo Seletivo ENEM até o final do dia 13/11/2020 e Processo Seletivo Prova On-line até o final do dia 01/12/2020 no endereço eletrônico www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais.

As matrículas serão realizadas de forma virtual, através do portal de matricula online, onde será possível realizar o envio dos documentos no ato da matricula. Para os candidatos classificados com a nota do Enem, a matrícula será nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2020, das 8h às 18h. Já para os candidatos do Vestibular on-line, a matrícula ocorre nos dias 1 a 3 de dezembro de 2020, das 8h às 18h.

Informações e orientações a respeito deste Processo Seletivo poderão ser obtidas no Centro Universitário São Lucas ou no endereço eletrônico www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais. O candidato deve acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Processo que sejam divulgadas no endereço eletrônico www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui).