São Lucas divulga cartilha da IDARON sobre doenças transmitidas por meio de alimentos

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, cumprindo seu papel social de multiplicador de boas-práticas, nesta semana recebeu da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, cartilha impressa sobre Doenças Transmitidas por Alimentos – DTA‘s, o qual pretende dar conhecimento das doenças transmissíveis por alimentos de importância em saúde pública.

A cartilha traz conteúdos relevantes para os estabelecimentos de produtos de origem animal, como produtores fornecedores de produtos para agroindústrias, escolas, feiras e demais empresas e/ou órgãos públicos, de modo que sejam multiplicadores de conhecimento, apliquem medidas de prevenção das doenças e notifiquem casos suspeitos.

A cartilha que também está disponível na versão digital, pode ser conferida AQUI.