Carregando...

São Lucas conectado no planeta

Início Notícia

Dia 30 de março, o Grupo Educacional São Lucas irá aderir a Hora do Planeta, atividade a ser realizada das 20:30h às 21:30h. Durante uma hora as luzes das unidades se apagarão como um ato de conscientização para melhorarmos as ações de desenvolvimento mundiais.

A Hora do Planeta é um movimento mundial que hoje inclui mais de 150 países e territórios ao redor do mundo com o ato simbólico de apagar as luzes para demonstrar a preocupação da população com o meio ambiente e estimular o desenvolvimento de medidas para conter o avanço de nossos impactos no planeta.

O São Lucas Educacional aderiu ao movimento de modo a demonstrar o que é fundamental para que acadêmicos, colaboradores, docentes e toda a comunidade se conscientize de que é necessário mudar o nosso modelo de desenvolvimento promovendo a mudança necessária e estabelecendo o compromisso com a luta contra o aquecimento global e das mudanças climáticas.

Segundo Lorena Dantas do Coordenadora da Sala Verde São Lucas, destaca a importância da mobilização da comunidade acadêmica, docente e colaboradores para garantir principalmente a compreensão do significado deste movimento que é o de despertar o interesse de todos sobre as questões ambientais.

Vamos Conversar?