Carregando...

São Lucas adota protocolos de segurança para retomada de atividades presenciais

Início Notícia

Frente ao cenário de pandemia pela COVID-19, o São Lucas Educacional Porto Velho, seguindo as recomendações para enfrentamento da pandemia do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, estabeleceu diretrizes e protocolos para reduzir os riscos de disseminação da doença entre seus colaboradores, docentes, alunos e demais pessoas que transitam pelo UNISL e FSL.

Para o acesso aos Campi, será obrigatório seguir as orientações divulgadas pela instituição. O descumprimento ou irregularidades de conduta colocam em risco a saúde de toda a comunidade acadêmica e serão advertidas pelos responsáveis pela fiscalização e orientação.

Além de dar visibilidade aos protocolos de retorno às atividades presenciais, o São Lucas Educacional, por meio de sua direção e toda comunidade acadêmica, entendendo que o conhecimento move o mundo e não pode esperar, assumiu protagonismo digital e realizou ações de impacto social a fim de colaborar com toda a sociedade.

Durante os últimos meses, criou diversas estratégias de suporte e atendimento aos acadêmicos, adaptando calendários, atuando com reposição de aulas práticas e substitutivas, além de potencializar o uso do ambiente virtual de aprendizagem, o Blue, e de outras ferramentas institucionais de tecnologia de informação e comunicação.

Conheça todas as medidas: http://lp.saolucas.edu.br/covid-19-pvh

Clique aqui e acesse o Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais.

Vamos Conversar?