Resultado Final Edital PIBIC 2020-2021

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas Porto Velho (UniSL/PVH), por meio de sua Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPEXI), divulga nesta quarta-feira, (9/9), o resultado final do Edital PIBIC 2020-2021 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UniSL PVH/CNPq).

Em relação a nota anterior de cancelamento deste Edital, informamos que após análise de recurso impetrado pela Coordenação de Pesquisa do UniSL, o CNPq decidiu a favor da concessão de 6 (seis) bolsas PIBIC para alunos da IES.

Ressaltamos aos alunos contemplados que, somente após o registro é que a bolsa entrará na folha de pagamento do CNPq. O prazo limite para ativação das bolsas é até o dia 10/09/2020.

Para acessar o resultado, clique aqui.