Prouni libera lista de aprovados na primeira chamada

Início Notícia

O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta terça-feira (4) o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2019.

Os candidatos pré-selecionados deverão procurar a instituição para a qual a bolsa foi liberada até o dia 11 de fevereiro para apresentar a documentação comprobatória e realizar a confirmação das informações.

Os candidatos que não foram convocados podem aguardar a segunda chamada, que será feita no dia 18 de fevereiro, para comprovação das informações até o dia 28.

Caso o estudante não tenha sido convocado ao final das duas chamadas, ainda poderá manifestar interesse em participar dalista de esperaentre os dias 6 a 9 de março.

Os candidatos aprovados devem comparecer a Central de Atendimento ao aluno (CEAL), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h00, e aos sábados, das 8h às 12h, localizada na Rua Alexandre Guimarães, nº1927, Areal – Porto Velho.

Confira as listas:

Confira a lista de documentos aqui.