Carregando...

Inscrições abertas para a V Semana da Diversidade Humana em setembro

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas (UniSL) e a Faculdade São Lucas (FSL) Porto Velho, alinhados com a Política de Extensão Universitária, por meio da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação – COPPEXI, tornam público o Edital da V Semana da Diversidade Humana. As inscrições para participação serão realizadas no período de 15 de setembro a 10 de novembro de 2020.

O evento será realizado na modalidade remota (online) no período de 11 a 13 de novembro de 2020. As propostas serão apresentadas na forma de comunicação oral (online), obedecendo aos padrões de tempo e apresentação, de no máximo 10 minutos, estipulados pela organização do evento com até 15 minutos para perguntas/propostas dos professores avaliadores.

Entre as temáticas do evento, o participante poderá escolher a que mais se adequar ao seu modelo de projeto, sendo elas: Raça, Etnicidade e Direitos Humanos; Gênero, sexualidade e combate à violência e Políticas públicas e sociais para os Direitos Humanos, Educação e Desenvolvimento.

A V Semana da Diversidade Humana/ UniSL – FSL possui o objetivo de incentivar a participação dos estudantes de graduação e da comunidade externa no processo de reflexão acerca da construção e consolidação dos Direitos Humanos e do Bem Viver a partir das diversas formas de existir possibilitando a integração da Ciência, das sociedades/culturas humanas e das práxis para a delimitação teórico-técnica de uma sociedade democrática e igualitária.

A Coordenação responsável pelo evento, salienta que todos os trabalhos com média superior a 20 serão publicados nos Anais da V Semana da Diversidade Humana, assim como seus autores certificados.

Acesse o Edital (aqui) e saiba mais como participar.

Vamos Conversar?