Inscrições abertas para a II MIT São Lucas

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEXI) e o Escritório de Inovação e Tecnologia – EMAUE, está com inscrições abertas para a II Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas – MIT, nas Unidades de Porto Velho. As inscrições para a submissão de trabalhos na Mostra de Inovação encerram-se no dia 19 de novembro.

A II Mostra que ocorrerá no dia 5 de dezembro de 2020, de forma remota, possui o objetivo de incentivar a participação dos estudantes de graduação no processo de criação e apresentação de propostas (produtos, protótipos, processos ou serviços) de caráter tecnológico e inovador, possibilitando a integração do conhecimento e ampliando as relações e possibilidades de contato com as diversas realidades profissionais e do mercado de trabalho.

As linhas de pesquisa e atuação aceitas na Mostra são: Ciências Biológicas; Ciências de Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Engenharias; Ciências Exatas e da Terra; Letras; Linguística e Artes.

Para participação na MIT, o candidato deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site institucional, preencher e enviar para o e-mail: mit@saolucas.edu.br juntamente com uma cópia do resumo no período correspondente às inscrições.

Em relação aos trabalhos compostos por mais de um acadêmico, apenas um resumo e uma ficha de inscrição deve ser submetido, no qual constem os nomes de todos os autores do trabalho, inclusive do professor orientador.

Acesse o edital das Unidades de Porto Velho (aqui)
Acesse a ficha de inscrição (aqui)
Acesse o modelo de resumo (aqui)