Edital PIBIC/UniSL/CNPq – 2020/2021 é divulgado para professores e acadêmicos

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas Porto Velho (UniSL/PVH), por meio da Diretoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, torna público o Edital no qual convida pesquisadores docentes da instituição a apresentarem projetos de pesquisas para concorrer a bolsas de iniciação científica no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC).

Para participar, os alunos indicados a concorrerem às bolsas devem, obrigatoriamente, preencher todos os formulários e envia-los no e-mail secretariadepesquisa@saolucas.edu.br, no formato PDF, a partir do dia 28 de maio a 26 de junho de 2020.  A bolsa no valor de R$ 400,00, terá uma duração de 12 meses.

Os projetos serão desenvolvidos no período de agosto de 2020 a julho de 2021, de acordo com a Resolução Normativa nº 017/2006 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), nos termos estabelecidos e em conformidade com as CONDIÇÕES ESPECÍFICAS, em Edital.

Para mais informações, acesse o edital aqui.