Carregando...

CPA disponibiliza resultado de pesquisa sobre aulas remotas em Porto Velho

Início Notícia

Atendendo o decreto estadual de Rondônia em virtude da pandemia gerada pelo Covid-19, desde o dia 18 de março de 2020 o São Lucas ajustou e planejou seu modelo de aula para não interromper as atividades acadêmicas.

Durante todo o período de contingenciamento as aulas presenciais do Centro Universitário São Lucas e da Faculdade São Lucas foram adaptadas para aulas remota teóricas.

A gestora da Secretaria de Avaliação Institucional, Profa. Sara Luíze Oliveira Duarte destacou que toda adaptação requer planejamento, paciência, dedicação e autoavaliação e retroavaliação. Neste sentido, a Comissão Própria de Avaliação – CPA, das Instituições de Ensino vinculados ao São Lucas Educacional, trabalhou na proposta de um questionário que ficou disponível no período de 03 a 13 de abril de 2020, com o objetivo de avaliar a percepção dos estudantes em relação as aulas remotas. ”, disse. A CPA do UniSL tem como presidente a Prof. Aline Dias de Souza Ramalho e a FSL a presidente é a Prof. Ana Cláudia Barroso.

A pesquisa contou com o total de 2.464‬ acadêmicos participantes, distribuídos em 2388 do Centro Universitário São Lucas Porto Velho, 76 da Faculdade São Lucas Porto Velho.

Os resultados gerais de toda a pesquisa para consulta estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Blue), acessível para toda comunidade acadêmica.

A CPA do São Lucas é a sua voz!

Vamos Conversar?