Comunicado aos alunos – Isolamento restritivo

Início Notícia

Atentos às novas recomendações do Decreto nº 25.113 de 5 de junho de 2020, que determina isolamento restritivo no município de Porto Velho, o São Lucas informa que o atendimento presencial será suspenso e que trabalharemos nos canais digitais para atender os alunos remotamente até 14 de junho.

O novo plano de atendimento seguirá conforme determinado pelas autoridades, sempre com o compromisso de proteger nossos alunos e ajudar a evitar a propagação do vírus. A CEAL fará o atendimento digital pelo WhatsApp no número 3211-8000 e também pelo telefone, no número (69) 3211.8001, das 8h às 20h.

O novo decreto não altera nossas atividades acadêmicas, que seguem remotas com o compromisso e dedicação do nosso time de professores. Continuaremos não medindo esforços para dar continuidade ao semestre.