COMUNICADO – ABERTURA DO ACESSO DO UNISL À RUA ALEXANDRE GUIMARÃES

Início Notícia

Em complementação ao Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais da IES e cumprimento ao Decreto nº 25.470, de 21 de outubro de 2020, do Governo do Estado de Rondônia, tendo como objetivo viabilizar os atendimentos médicos aos pacientes das Clínicas e Ambulatórios do Centro Universitário São Lucas, informamos que a partir do dia 09 de novembro do ano corrente o acesso à Rua Alexandre Guimarães estará liberado de segunda as sextas-feiras das 7h30 às 18h00 e aos sábados das 7h30 às 12h00.

Os usuários, colaboradores e alunos poderão utilizar o acesso nos dias e horários descritos com a obrigatoriedade do uso de máscaras, aferição de temperatura e seguindo os critérios definidos no protocolo anteriormente publicado por esta IES.

Confira o comunicado em PDF, clicando aqui.

Mais informações você acompanha no link:
Protocolo de retorno