Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza autoavaliação institucional 2019

Início Notícia

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do São Lucas está realizando, de 14 a 21 de novembro, a auto avaliação institucional 2019. Devem participar da avaliação alunos, docentes e colaboradores técnicos administrativos.

A auto avaliação é uma pesquisa interna, aplicada a comunidade acadêmica para avaliação de dez dimensões e cinco eixos e de acordo com a Lei do SINAES, sendo eles: planejamento e avaliação institucional, Desenvolvimento institucional, Políticas acadêmicas, Políticas de gestão e Infraestrutura.

O intuito é conhecer as possibilidades e ponto de atenção para que a instituição possa propor e realizar ações de melhoria.

A pesquisa pode ser respondida pelo site https://vi.amobile.saolucas.edu.br/. Cada grupo de respondentes (aluno, docentes e técnicos administrativos) tem uma senha de acesso específica que será informada nos murais das salas de aulas, e-mails e comunidades virtuais.