Carregando...

Colaboradores São Lucas passam por Treinamento no Atendimento Digital

Início Notícia

Nesta semana, colaboradores do São Lucas – Porto Velho, passaram por Treinamento Institucional visando melhorias do Atendimento Digital, atendimentos gerais e expansão dos setores no serviço e demais ambientes como Portal do Aluno e Blue. 

Marcando um ano de implantação do uso do aplicativo de mensagens “WhatsApp” no São Lucas, foi possível demonstrar o quanto o serviço cresceu em termos de qualidade e celeridade no atendimento ao aluno e a comunidade. Durante este primeiro ano, foram mais de 35 mil clientes atendidos e mais de 1 milhão de mensagens recebidas, conectados com o propósito de descobrirem sua Marca. 

Naiana Avelino, gestora do Atendimento Institucional falou ás equipes sobre a importância da qualidade e eficiência do atendimento digital, que hoje representa 80% dos atendimentos realizados dentro da IES. E como essa aceleração do processo digital causada pela pandemia não terá retrocesso, informatizando a cada dia mais os processos da IES.

Também durante o treinamento, o colaborador Alef Moraes, desenvolvedor do Blip, programa no qual pode estruturar o fluxo da conversa no chatbot de forma simples e visual, falou um pouco mais sobre a ferramenta e suas formas de utilização. 

 

O BLIP 

Com o BLiP, podem ser inseridos diferentes bots em um único contato inteligente, dessa forma permitindo Múltiplos bots conectados. Eles funcionam de forma integrada dentro da mesma conversa e podem ajudar o usuário a resolver um problema específico.

As funcionalidades do BLiP facilitam a gestão dos contatos captados pelo chatbot. Podendo ainda agendar disparos automáticos para nutri-los, aproximá-los ou guiá-los no processo.

Quer conhecer mais sobre o Blip? Acesse www.blip.ai

 

Vamos Conversar?