COEX realizará atividades de Extensão Online com certificação

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio da Coordenação de Extensão, Cultura e Esportes – COEX, reconhecendo as medidas para a prevenção e enfrentamento ao COVID-19, que determinou a suspensão das atividades educacionais presenciais em todo o estado de Rondônia, decidiu regulamentar atividades de Extensão Acadêmicas no modelo digital.

O São Lucas entende a importância da decisão do Governo para resguardar a saúde de nossos professores, alunos e respectivos familiares, dessa forma, disponibiliza cursos de extensão gratuitos com certificação para os alunos e para comunidade em geral.

A certificação será realizada via sistema, mediante a comprovação do inscrito e efetiva participação no evento online. O docente responsável pelo evento, encaminhará uma lista contendo Nome, CPF e Telefone por e-mail e este, validará a participação de todos.

As atividades se darão em forma de palestras, cursos, debates e discussões ou qualquer outra modalidade que permita a realização remota.

Abaixo, segue agenda das atividades e seus links para participar:

• » Diagnóstico Diferencial das Anemias Nutricionais Biomédica: Marlei Novaes 23.04.2020 – (Quinta) 20h as 22h
  • » LIBRAS Básico (Apresentação e Cumprimentos) Fisioterapeuta: Inar Lima Gama 28.04.2020 (Terça) 19h às 21h
  • » Atualização Científica em Hepatites Virais, HIV e Sífilis. Biomédicas: Kátia Paula Felipin e Carola Hurtado 02.05.2020 (Sábado) 15h às 16h30
  • » Oficina: O Canto como instrumento terapêutico – Ensaio Remoto Coral São Lucas – Maestro Remis Ferreira e Lucas Naves Todas as Terças 22h as 23h50

E ae, vamos participar? Inscreva-se.