Carregando...

Centro Universitário São Lucas participou da Feira do Estudante em Rondônia

Início Notícia

Centro Universitário São Lucas (UniSL) marcou presença na primeira edição da Feira do Estudante em Rondônia. O evento aconteceu nos dias 17 e 18, no estacionamento do Porto Velho Shopping.

O objetivo da Feira era promover o contato direto entre estudantes, profissionais e universidades por meio de atividades práticas, palestras, simulados e testes vocacionais.

O intuito da UniSL era proporcionar aos visitantes novas experiências dentro do universo acadêmico, e com está proposta os futuros profissionais puderam ouvir informações sobre a instituição, visitar as salas de aulas e laboratórios com óculos de realidade aumentada e participar de sorteios de brindes e bolsas de estudo.

“Nosso objetivo era trazer aos visitantes uma experiência do “mundo” São Lucas de maneira divertida. Optamos por inovar, pois nosso público é jovem e gosta de tudo que é diferente e tecnológico. No nosso estande o estudante pôde vivenciar um dia universidade por meio da realidade virtual”, explicou a Analista de Marketing, Juliana Mascarenhas.

Colaboradores e professores do São Lucas estavam presentes para atender aos alunos durante os dois dias de evento, disposto a tirar todas as dúvidas daqueles que buscam mais informações para escolher a profissão.

Também estiveram no evento, a Magnifica Reitora Dra. Eliza Aguiar, o Diretor Administrativo André Mejia, a coordenadora do NEAD Profa. Sara Luíze, a Analista de Marketing Juliana Mascarenhas, o coordenador da CIA Felipe Kieling, entre outros colaboradores.

Cerca de 36 empresas e instituições ligadas à educação participaram do evento, além de representantes da embaixada Americana, de Cuba e da Bolívia.

Vamos Conversar?