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Em respeito ao DECRETO Estadual Nº 24.887 de 20 de março de 2020, emitido pelo Governo do Estado de Rondônia, que estabelece novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento ao novo coronavírus, causador da enfermidade COVID-19, o São Lucas Educacional, Campus I, Campus II e Polo Zona Leste comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA de todas as suas atividades presenciais de atendimento ao aluno a partir de 21/03/2020.
Nossas equipes de trabalho, porém, estarão dedicadas ao enfrentamento das adversidades temporárias que acometem o mundo todo e estarão empenhadas, de forma mais segura possível, ao atendimento aos nossos alunos e toda a comunidade acadêmica, pelos nossos canais digitais, a saber:
• Protocolos pelo Portal do Aluno:
Disponibilizamos vários serviços ao aluno que poderão ser solicitados pela opção Protocolo no portal. Caso a necessidade seja pontual e diferente das opções, o aluno deverá utilizar os demais canais de contato.
• Atendimento Digital SAC 3.0 – Administrativo:
Nosso serviço de atendimento digital será reforçado. Sempre que precisar de atendimento administrativo, financeiro, jurídico, dúvidas e orientações diversas, acesse nosso canal digital oficial pelo WhatsApp (69) 3211.8000.
• Atendimento BLIP CHAT – Portal Blue:
Em caso de dúvidas ou problemas no acesso ao Portal BLUE ou qualquer outra dificuldade na plataforma de aulas, disponibilizamos o nosso CHAT para que você possa entrar em contato com nossas equipes de suporte.
• E-mail da CEAL:
Você também poderá falar conosco pelo e-mail: ceal@saolucas.edu.br
• Telefonia:
Nosso telefone de contato na CEAL é (69) 3211.8001.
• CIA – Central de Ingressos e Admissões:
Se você está em processo de matrícula para 2020/2, deverá entrar em contato com nossa equipe pelo Canal Digital WhatsApp (69) 3211.8000. A equipe CIA estará em atendimento remoto para prestar todo o apoio para a efetivação de sua matrícula.
• HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE:
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h e
Sábados das 8h às 14h.