Núcleo de Esportes e Apoio as Atléticas UniSL

Início Extensão

O Núcleo de Esportes do Centro Universitário São Lucas é um departamento que compõem o organograma da COEX (Coordenação de Extensão, Cultura e Esportes) .

O Núcleo de Esportes, promove e estimula à prática esportiva no campus, entre colaboradores e acadêmicos, através dos projetos: Olimpíadas dos Colaboradores UniSLJogos Intercursos UniSL realizados em parceria com o curso de Educação Física e Apoio aos eventos esportivos das Atléticas UniSL, proporcionando a integração entre os colaboradores e alunos de todos os cursos da Instituição.

Diretrizes para Apoio as Atléticas São Lucas (Acesse aqui)

INTERA São Lucas

Tendo em vista que para termos qualidade de vida o ser humano deve buscar meios para manter uma vida saudável, logo é necessário entender que a mesma está diretamente ligada pelos interesses de cada indivíduo. Ao educar o jovem por intermédio da prática desportiva atleticana universitária, estamos cada vez mais difundindo e reforçando a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico.

A prática esportiva vem se fortificando como instrumento de projetos para o incentivo ao desporto e socialização no meio universitário, motivo pelo qual os, acadêmicos de Educação Física da Faculdade São Lucas propõe a realização de jogos entre as atléticas da entidade.

Desse modo, espera-se que o projeto gere uma maior integração entre os alunos da instituição, construindo seus valores, seus conceitos, estimulando a relação entre o indivíduo e a prática esportiva.

OBJETIVOS:

• Fomentar a prática do esporte na Faculdade São Lucas com fins educativos e competitivos;
  • Contribuir com a formação global dos atletas;
  • Desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes;
  • Instigar o aperfeiçoamento técnico dos atletas/acadêmicos e profissionais envolvidos;
  • Denotar os benefícios que a prática esportiva pode trazer à saúde do indivíduo.

REGULAMENTO GERAL (Acesse aqui)

REGULAMENTO MODALIDADES:

Futsal (Acesse aqui)

Voleibol (Acesse aqui)

Basquetebol (Acesse aqui)

Handebol (Acesse aqui)

Desafio Sparta (Acesse aqui)

Tênis de Mesa (Acesse aqui)

FICHAS DE INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:

INSCRIÇÕES LÍDERES DE EQUIPE:

Basquetebol, Handebol, Futsal ou Voleibol

Investimento: R$ 80,00