Expedição Barco Saúde e Cidadania

Início Extensão

Expedição Barco Escola Saúde e Cidadania

O Barco Escola Saúde e Cidadania se destina a formação interprofissional e interdisciplinar para os cursos da área da saúde  e cursos de ciências sociais. Além de trabalhar a interprofissionalidade na área da saúde e entre outras áreas de conhecimento enfoca integralidade da assistências tendo como foco as doenças tropicais.

A Expedição Barco Escola Saúde e Cidadania busca oferecer atendimentos gratuitos para a comunidade ribeirinhas nas áreas de Medicina; Biomedicina; Odontologia; Fisioterapia; Enfermagem; Nutrição e Direito além de atividades de esporte e lazer entre os acadêmicos e os moradores da comunidade, reafirmando o compromisso institucional e a inclusão das Políticas de Extensão voltadas aos Direitos Humanos e a valorização dos povos amazônicos e comunidades tradicionais.

RESULTADO DOS ALUNOS APROVADOS PARA EXPEDIÇÃO BARCO SAÚDE E CIDADANIA 2019 (Acesse aqui)

Fotos Expedição 2017– Acesse aqui

Fotos Expedição 2018 – Acesse aqui