Carregando...

São Lucas divulga edital para o preenchimento de 25 vagas para Medicina

Início Notícia

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua Direção, torna público o edital de inscrições do 2º Processo Seletivo, do segundo semestre de 2020, para o Curso de Medicina, que será realizado com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, nos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. 

 

As inscrições estarão abertas no período de 19 de junho até  às  23h59 do  dia  05  de  julho de 2020, exclusivamente via Internet, na página http://www.medicinasaolucas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento.  Vale ressaltar que, caso o candidato não tenha concluído o ensino médio, na ficha de inscrição deverá selecionar a opção SIM, no item TREINEIRO.

Os resultados preliminares serão divulgados na página da IES http://www.medicinasaolucas.com.br, a partir do dia 10 de julho de 2020. Os recursos contra a classificação preliminar devem ser encaminhados unicamente pelo e-mail: copese@saolucas.edu.br, em até 24 horas após a divulgação, ou seja, até às 23h59 do dia 10 de julho de 2020. A classificação definitiva será divulgada no dia 12 de julho de 2020.

As matrículas da 1ª chamada ocorrem no período de 12 a 13 de julho de 2020, das 8h às 20h, já para a 2ª chamada, ocorrerá nos dias 14 e 15 julho de 2020, das 8h às 20h. É de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo que sejam publicados e divulgados na página oficial da IES. 

 

Em virtude da pandemia a matrícula para o curso de Medicina do São Lucas é realizada digitalmente, devendo o candidato providenciar a documentação, digitalizar e encaminhar para o e-mail: matriculas.portovelho@saolucas.edu.br. 

 

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui). 

 

O CURSO

O curso de Medicina é ofertado no período integral e tem duração mínima de 12 (doze) semestres. As aulas são ofertadas em diferentes cenários. O curso é ministrado fazendo uso das metodologias ativas; aulas teóricas e práticas; utiliza as TIC, estratégias APS, atividades de estágio são oferecidas em diversos cenários em Porto Velho e algumas cidades da região, sendo permitido ao aluno um estágio optativo na forma de internato, não ultrapassando a 20% da carga horária de internato. 

Vamos Conversar?