São Lucas Porto Velho divulga processo seletivo para docente da área de saúde

A Seleção que será realizada por banca examinadora é constituída em três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: análise do currículo lattes, entrevista e aula expositiva oral. A contratação se dará no 2° semestre de 2021.

As inscrições para o processo seletivo que se iniciaram no dia 2, se estenderão até o dia 9, deste mês. Logo após a primeira etapa, os candidatos classificados, serão convocados para a Entrevista Remota ou Presencial (também de origem classificatória/eliminatória. Os candidatos classificados na etapa anterior farão uma Aula expositiva oral do tema de sua escolha acerca da ementa da disciplina.

A vaga do processo seletivo e requisitos para o cargo é para profissional Médico com especialização em Clínica Cirúrgica, que atuará na disciplina de Clínica Cirúrgica. Os honorários para o cargo de professor serão de R$ 2.718,45 (dois mil setecentos e dezoito reais e quarenta e cinco centavos).

Entre os critérios estabelecidos pela Banca da aula expositiva oral, serão observados:  20 minutos de apresentação e 20 minutos de arguição; 3 vias de plano de aula, contendo objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo, estratégia de aula, avaliação e referências bibliográficas utilizadas.

A previsão de divulgação do resultado final é no dia 15 de julho de 2021. Para se inscrever, o candidato deve enviar para o e-mail curriculos@saolucas.edu.br, nome completo, telefone, endereço, link do currículo Lattes atualizado (poderão ser solicitados documentos comprobatórios que componham o Lattes), com o título Edital de Medicina.

A comissão organizadora ressalta que são de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação das informações referentes aos resultados das etapas do processo seletivo pelos e-mails que forem fornecidos no momento da inscrição. Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento de Gente e Gestão em conjunto com a coordenação do curso.

 

Para mais informações, acesse o edital abaixo:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL