Programa Faculdade da Prefeitura divulga lista de pré-selecionados para Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho divulgou o primeiro resultado do processo seletivo de bolsas universitárias 'Faculdade da Prefeitura', realizada pela Prefeitura de Porto Velho.
De acordo com a prefeitura, a listagem pode ser acessada no portal. Depois que o candidato confirmar que é um dos selecionados, é preciso que entre os dias 25 a 31 de janeiro, entregue a documentação exigida no edital, na faculdade em que ele escolheu a opção de curso desejada.
Já no dia 14 de fevereiro a listagem final com os candidatos será postada no site. No dia seguinte, 15 de fevereiro, será publicada a concessão de bolsas. A partir do dia 16 de fevereiro os candidatos às vagas podem efetuar a matrícula na faculdade escolhida.
A prefeitura de Porto Velho informou ainda que, as vagas do programa 'Faculdade da Prefeitura' destinam-se a não portadores de diploma de curso superior selecionados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com nota mínima de 400 pontos.
Confira a lista dos candidatos pré-selecionados. Acesse AQUI