Ouvidorias são implementadas no São Lucas

Em sintonia com o plano institucional do Grupo São Lucas Educacional, foram implementadas no UniSL, Centro Universitário São Lucas em Ji-Paraná e Porto Velho, além da Faculdade São Lucas de Porto Velho, departamentos de ouvidorias, com o intuito de atenderem demandas da comunidade acadêmica, comunidade externa e colaboradores do São Lucas. 

 

Os atendimentos das ouvidorias são feitos no UniSL em Porto Velho das 9h às 13h e das 14h às 19h (de segunda a quinta-feira) e nas sextas-feiras das 8h às 13h e das 14h às 18h.   Já na Faculdade São Lucas em Porto Velho, os atendimentos acontecem das 10h às 14h e das 15h às 20h (de segunda a quinta-feira) e nas sextas-feiras das 11h às 14h e das 15h às 20h.  

 

Os atendimentos também podem ser solicitados de forma online pelo endereço /ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@saolucas.edu.br; pelos telefones (69) 3211-8070 (UniSL), (69) 3216-7614 (Faculdade São Lucas) e também pelo aplicativo WhatsApp, de número (69) 99954-0724.

 

A equipe que compõe a ouvidoria do São Lucas é a ouvidora geral Marivanda Gonçalves; secretária da ouvidoria geral: Hávila Carvalho Velozo Alves, representante da ouvidoria da Faculdade São Lucas de Porto Velho Quetlen Menezes de Andrade e representante da ouvidoria de Ji-Paraná, Dulce Teresinha Heineck. 

 

A ouvidoria é uma ferramenta de gestão e um canal de relacionamento, que representa o manifestante junto à instituição. Ela intermedia soluções e é uma parceira da qualidade e melhoria dos processos e serviços.

 

Na ouvidoria podem ser feitas reclamações, denúncias, pedidos de informações, sugestões e elogios. Ela não substitui o setor responsável, mas quando necessário, dá andamento às manifestações, preservando o sigilo dos dados pessoais, quando solicitado. Tem como funções receber, organizar e encaminhar as informações, agindo com imparcialidade, além de avaliar as respostas e soluções apresentadas e devolvê-las ao manifestante.