Ouvidorias são implementadas no São Lucas

Em sintonia com o plano institucional doGrupo São Lucas Educacional,foramimplementadas no UniSL, Centro Universitário São Lucas em Ji-Paraná e Porto Velho, além da Faculdade São Lucas de Porto Velho,departamentos de ouvidorias,com o intuito de atenderem demandas da comunidade acadêmica, comunidade externa e colaboradores do São Lucas. Os atendimentos das ouvidoriassãofeitosno UniSL em Porto Velhodas 9h às 13h e das 14h às 19h (de segunda a quinta-feira) e nas sextas-feiras das 8h às 13h e das 14h às 18h.Já na Faculdade São Lucasem Porto Velho, os atendimentos acontecem das 10h às 14h e das 15h às 20h (de segunda a quinta-feira) e nas sextas-feiras das 11h às 14h e das 15h às 20h. Os atendimentos tambémpodemser solicitadosde forma online pelo endereço/ouvidoria, pelo e-mailouvidoria@saolucas.edu.br; pelos telefones (69) 3211-8070(UniSL),(69) 3216-7614(Faculdade São Lucas) etambém pelo aplicativo WhatsApp,denúmero (69) 99954-0724. A equipe que compõe a ouvidoria do São Lucas é a ouvidora geralMarivanda Gonçalves;secretária da ouvidoria geral: Hávila Carvalho Velozo Alves, representante da ouvidoria daFaculdade São Lucasde Porto VelhoQuetlen Menezes de Andradee representante da ouvidoriade Ji-Paraná, Dulce Teresinha Heineck. A ouvidoria é uma ferramenta de gestão e umcanal de relacionamento, que representa o manifestante junto à instituição. Elaintermedia soluções e é uma parceira da qualidade e melhoria dos processos e serviços. Na ouvidoria podem ser feitas reclamações, denúncias, pedidos de informações, sugestões e elogios.Ela não substitui o setor responsável, mas quando necessário, dáandamento às manifestações, preservando o sigilo dos dados pessoais, quando solicitado. Tem como funções receber, organizar e encaminhar as informações, agindocom imparcialidade, além de avaliar as respostas e soluções apresentadasedevolvê-las ao manifestante.