Nivelamento UNISL 2022/2
Durante a primeira quinzena de agosto, os calouros do Centro Universitário São Lucas receberam a visita de nossas equipes para apresentar os setores estratégicos que os auxiliarão na jornada acadêmica e profissional. Cada representante abordou sobre os serviços prestados, postos de trabalho, suporte, horário de funcionamento e políticas da casa.
O Núcleo de Experiência Discente (NED) que tem como principal objetivo oferecer atendimento psicopedagógico e encaminhamento especializado aos alunos da graduação e pós graduação. Apresentou aos calouros os serviços que esse setor oferece e os seus programas como:
- Cursos de básicos de nivelamento
- Cronograma de estudos
- Longe de casa
A Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) também se fez presente na ação, e discorreu sobre as tarefas que são atribuídas a esse setor e como auxiliam o aluno, por meio de:
- Emissão/Pagamento de boletos
- Abertura de protocolos
- Boletim de notas
- Rematrícula Acadêmica
- Solicitação e retirada de documentos
O Setor do Facilites esclareceu o ecossistema de serviços que são prestados, como:
- Área de segurança
- Setor de Limpeza
- Manutenção Predial
- Áudio Visual
O Núcleo de Inovação e Tecnologias Acadêmicas (NITA) que desenvolve soluções tecnológicas e presta serviços de suporte, abordou rapidamente a respeito do BLUE, além de compartilhar tutoriais de como utilizar a plataforma.
Além disso, foi possível compartilhar informações e tirar várias dúvidas a respeito das obras, CPA, ouvidoria, canais atendimento digital tais como:
E-mail: centraldoaluno@saolucas.edu.br
Telefone: (69) 3198-1073
Para mais informações sobre o UNIVERSO SÃO LUCAS, acesse: LP - recepção calouros