Acadêmico de Ciências Contábeis carrega tocha olímpica em Porto Velho

O estudante de Ciências Contábeis da Faculdade São Lucas, Rodrigo Rodrigues Cavalcante, participou do revezamento da tocha olímpica que aconteceu ontem, (22) na capital Porto Velho. 

 

 O estudante Rodrigo contou como foi à experiência de viver esse momento histórico. “Estou feliz de ter feito parte desta corrente do símbolo de paz e de alegria. Chegando lá vi muitos amigos e parentes que vibraram comigo em cada momento do percurso. A energia da população e dos outros condutores foi contagiante.”, afirmou.  O acadêmico aproveitou para agradecer a oportunidade. “Gostaria de aproveitar para agradecer a todos que foram me prestigiar e a Faculdade São Lucas pela força e divulgação que fizeram com que todos soubessem do evento.”, completou.

 

O fim do evento olímpico na cidade de Porto Velho, a tocha seguiu para a Praça de Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde foi acesa a pira olímpica já no período noturno. Com o fim do percurso de rua, a banda Versalle fez uma apresentação para o público presente na praça.

 

Durante a rota do revezamento no Brasil, a tocha será carregada, por cerca de 12 mil condutores, além de voar 10 mil milhas pelo país. Ao todo o símbolo olímpico vai passar por 83 municípios escolhidos como "cidade celebração".  A tocha olímpica vai percorrer todos os estados do Brasil e passará por mais de 325 municípios. O percurso começou em Brasília (DF), no dia 3 de maio, e terminará no Rio de Janeiro (RJ), em 4 de agosto.