às 09:49:00

Meu amigo é 100: Traga seu amigo para o São Lucas e ganhe bônus

O Centro Universitário São Lucas lançou a campanha “Meu amigo é 100”, com o objetivo de conceder a cada aluno veterano o bônus de R$100,00 (cem reais) para cada candidato calouro indicado e matriculado por ele. A promoção é válida somente para indicações de pessoas que nunca tiveram vínculo com a IES e que pretendem ingressar nos cursos de graduação presenciais e a distância (EaD), exceto medicina, no primeiro semestre de 2023.

Os indicados podem ingressar através do vestibular online, transferência, nota do ENEM ou como portador de diploma, essa promoção não se aplica a bolsas, PROUNI, FIES e/ou por parceiros de descontos. É necessário que no momento da matricula, o candidato informe os dados do aluno veterano que lhe indicou, o nome completo, CPF e/ou número de matricula. Caso os dados não sejam apresentados, a bonificação não ocorrerá.

A geração do bônus para o veterano que indicou, acontecerá a partir do momento em que seu indicado realizar o pagamento da matricula e confirmar o pagamento da 2ª mensalidade do curso, ou seja, a mensalidade de fevereiro. Neste momento o aluno veterano que fez a indicação ganha o bônus dos R$100,00 na mensalidade de março.

A campanha é válida no período de 12/12/2022 até 15/03/2023

Você conhece a instituição?

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 19 cursos de graduação na modalidade presencial, são eles: Agronomia, Administração (Presencial e EAD), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis (Presencial e EAD), Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Fonte: