às 18:34:00

Seu desempenho no ENADE 2022 vale prêmios!

A premiação será concedida ao participante do ENADE de 2022 que obtiver melhor desempenho nas questões objetivas.

A Direção de Ensino do Grupo Afya Educacional torna pública a abertura do processo de RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE DOS PARTICIPANTES DO ENADE 2022. A seleção acontecerá pela pontuação obtida do caderno de provas do Exame Nacional do Enade. A premiação será concedida ao melhor colocado da Instituição no Exame. Os ganhadores serão premiados com uma Bolsa de Estudos integral do Programa de Pós-graduação EAD e um dispositivo de leitura Amazon Kindle.

O reconhecimento acadêmico discente tem como objetivo reconhecer os bons resultados e o engajamento dos alunos na realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2022. Para participar, o aluno deve se inscrever e comparecer no dia do exame para realizar a prova. Será selecionado um discente por curso, que obtiverem a maior pontuação nas questões objetiva do exame, que deve ser comprovada por meio da entrega do Caderno de Provas oficial no ato da saída.

As premiações serão entregues aos ganhadores de cada curso participante, em cada Instituição do Grupo Afya. Ao primeiro colocado será entregue um certificado de menção honrosa e uma bolsa de isenção de 100% da mensalidade de uma pós-graduação lato sensu (especialização), na modalidade EAD, e para o segundo lugar um dispositivo de leitura Amazon Kindle.

SOBRE O ENADE

O Exame Nacional de desemprego dos estudantes (ENADE) é um exame que avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, além disso ele busca averiguar o nível de atuação dos estudantes com relação a realidade brasileira e mundial. A avaliação é composta por uma prova escrita com questões objetivas e discursivas e por uma avaliação institucional.

Entrega do Caderno de Prova: no ato da saída do Exame a um docente do curso.

Premiação: Até 17 de dezembro de 2021

CLIQUE AQUI e acesse o regulamento.

Fonte: