às 13:12:00

Alunos são medalhistas no Jubs Norte 2022

A modalidade disputada foi Beach Tênis

Aconteceu em Rio Branco, no Acre, entre os dias 10 e 14 de agosto, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) da região Norte. O Centro Universitário São Lucas foi representado por alunos dos cursos de medicina e direito, que disputaram e foram medalhistas na modalidade Beach Tênis.

Os alunos participantes trouxeram para casa as medalhas de prata na dupla feminina, bronze no individual feminina, bronze nas duplas masculinas e bronze nas duplas mistas. O torneio garante colocação pra fase Jubs Nacional que acontecerá no mês de setembro em Brasília, onde os 3 primeiros colocados de cada modalidade garante a vaga no campeonato.

A competição tem o objetivo de fomentar o esporte universitário na região e reúne cinco modalidades esportivas: basquete 3×3, beach tênis, futsal, vôlei de praia e vôlei 4×4 misto. O evento é uma organização da CBDU em parceria com a Federação de Desportos Universitários Acreanos (FDUA) e a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre.

Estamos entre as melhores no esporte!

Fonte: