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Nivelamento UNISL 2022/2

Durante a primeira quinzena de agosto, os calouros do Centro Universitário São Lucas receberam a visita de nossas equipes para apresentar os setores estratégicos que os auxiliarão na jornada acadêmica e profissional. Cada representante abordou sobre os serviços prestados, postos de trabalho, suporte, horário de funcionamento e políticas da casa.

O Núcleo de Experiência Discente (NED) que tem como principal objetivo oferecer atendimento psicopedagógico e encaminhamento especializado aos alunos da graduação e pós graduação. Apresentou aos calouros os serviços que esse setor oferece e os seus programas como:
  • Cursos de básicos de nivelamento
  • Cronograma de estudos
  • Longe de casa

A Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) também se fez presente na ação, e discorreu sobre as tarefas que são atribuídas a esse setor e como auxiliam o aluno, por meio de:


  •  Emissão/Pagamento de boletos
  • Abertura de protocolos
  • Boletim de notas
  • Rematrícula Acadêmica
  • Solicitação e retirada de documentos


O Setor do Facilites esclareceu o ecossistema de serviços que são prestados, como:

  •  Área de segurança
  • Setor de Limpeza
  • Manutenção Predial
  • Áudio Visual

O Núcleo de Inovação e Tecnologias Acadêmicas (NITA) que desenvolve soluções tecnológicas e presta serviços de suporte, abordou rapidamente a respeito do BLUE, além de compartilhar tutoriais de como utilizar a plataforma.

Além disso, foi possível compartilhar informações e tirar várias dúvidas a respeito das obras, CPA, ouvidoria, canais atendimento digital tais como:

E-mail: [email protected]
Telefone: (69) 3198-1073

Para mais informações sobre o UNIVERSO SÃO LUCAS, acesse: LP - recepção calouros

Fonte: