às 15:21:00

Academia de Idiomas da Afya oferece cursos de 25 cursos para acadêmicos e colaboradores

Chegou o momento de aprender m novo idioma de graça

Chegou o momento de dar tchau para o tradutor, a partir de agora, os acadêmicos e colaboradores do Centro Universitário São Lucas, terão a oportunidade de estudar 25 idiomas de forma gratuita. O curso oferecido pela Academia de Idiomas da Afya (AIA) em parceria com a Altissia, já pode ser acessado através do Blue/Canva.

A metodologia é focada no vocabulário, gramática, pronúncia e argumentação, com conteúdo adaptado ao mundo acadêmico e profissional, e é indicada para todos os níveis. As aulas são virtuais e podem ser acessadas de qualquer local, dessa forma você vai escolher seu ritmo de aprendizado para alcançar a fluência de um novo idioma. O objetivo da oferta é que você maximize seu potencial, com essa nova ferramenta será possível alcançar melhores resultados no mercado.

Você terá a oportunidade de aprender: alemão, búlgaro, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, francês canadense, grego, húngaro, inglês, inglês norte-americano, italiano, letão, lituano, neerlandês, polonês, português, romeno, sueco, tcheco e turco.

Para acessar a plataforma, você pode seguir o passo a passo:https://assets.saolucas.edu.br/arquivos/noticias/acesso-aia-instancia-unisl-pvh-2.pdf

Outra opção para conhecer mais sobre a plataforma é assistindo a live: https://www.youtube.com/watch?v=rw6V1V2kXio


Fonte: