às 13:21:00

São Lucas abre processo seletivo para transferência externa de medicina

Inscrições entre os dias 11 de julho a 20 de julho de 2022

Nesta segunda-feira (11), o centro Universitário São Lucas abriu o processo seletivo de transferência externa do curso de Medicina para ingressar no segundo semestre de 2022. Serão ofertadas 10 vagas, sendo 7 (sete) para o segundo período e 3 (três) para o quarto período. Os interessados podem realizar as inscrições entre os dias 11 de julho a 20 de julho de 2022 pelo site: https://facamedicina.afya.com.br/saolucas.

A transferência externa é destinada aos acadêmicos de outras instituições de Ensino Superior do Brasil autorizadas e reconhecidas pelo MEC, que cursam Medicina no período vigente das vagas e desejam estudar no centro Universitário São Lucas. Sendo assim, para a vaga do 2º período, o candidato deverá ter a matriz curricular equivalente ao 1º (primeiro) período do curso de Medicina do UNISL. Para o 4º período é necessário ter a matriz curricular equivalente aos períodos anteriores do curso de Medicina do UNISL.

As inscrições serão realizadas de forma online com apresentação dos documentos necessários descritos no edital.  Ao realizar o procedimento, será gerado o boleto para pagamento, o valor da inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), com o prazo de vencimento de 1 (um dia) após o candidato ter realizado sua inscrição. Os documentos serão submetidos à análise curricular do UNISL para verificação de aptidão acadêmica e cumprimento dos demais requisitos necessários para a conclusão da inscrição do candidato. O Edital e os Resultados dos pedidos serão divulgados no endereço eletrônico: https://www.saolucas.edu.br/sites/documentos-e-editais.

Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 19 cursos de graduação na modalidade presencial , são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Medicina.

Confira o cronograma:

Inscrição: 11 de julho a 20 de julho de 2022.

Resultado preliminar: 22 de julho de 2022.

Recurso contra resultado preliminar: 25 de julho de 2022.

Data da matricula: 26 de julho a 28 de julho de 2022.

Edital: Processo Seletivo - TRANSFERÊNCIA EXTERNA-2

 

Aproveite para fazer sua inscrição agora e vem para o São Lucas.  O melhor lugar para continuar seguindo a sua paixão por medicina!

 


Fonte: