às 15:52:00

São Lucas promove plantão de transferência nos próximos sábados

O processo é realizado em algumas horas e o aluno já sai matriculado.

Nos próximos sábados do mês de julho (2 ,9, 16 e 23) o Centro Universitário São Lucas, estará realizando o plantão de transferência para o segundo semestre de 2022. Será uma oportunidade única para montagem de horário, aproveitamento de disciplina e matrícula na hora. Os coordenadores dos cursos estarão de plantão das 8h às 12h na Central de Matrícula do campus I.

As transferências são destinadas a alunos de outras instituições que pretendem estudar em um dos melhores Centro Universitário da região Norte, sem necessidade de realizar o vestibular. “Esse é o momento ideal para quem quer agilizar o processo de transferência. Normalmente o prazo para análise de documentação é de 7 a 10 dias, mas durante os plantões esse processo será realizado em algumas horas, o aluno já sai matriculado”, Explica Luiza Flavia Mourão de Oliveira, coordenadora de comunicação e marketing da instituição.

Confira a programação:

02 de julho: Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia e Enfermagem

09 de julho: Arquitetura, Estética e Cosmética, Nutrição e Psicologia

16 de julho: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis e Fonoaudiologia

23 de julho: Educação Física, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Farmácia.

Os interessados em realizar transferência que não puderem comparecer ao plantão poderão realizar o procedimento através do site  http://vestibularsaolucas.com.br/.

Confira o passo a passo em: https://www.saolucas.edu.br/sites/como-ingressar/transferencia-interna-e-externa.

Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 19 cursos de graduação na modalidade presencial , são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Medicina.

Fonte: