às 10:38:00

Curso de Engenharia Civil garante nota 5 no MEC

Qualidade de ensino comprovada

Neste domingo (19/06), o curso de Engenharia Civil do Centro Universitário São Lucas obteve conceito máximo com nota 5 na última avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado atesta que toda a infraestrutura, corpo docente, matriz curricular, plano de ensino, formação e outros aspectos do curso estão de acordo com os requisitos necessários para ganhar o reconhecimento.

“No São Lucas, a educação de qualidade é garantida. Isso só foi possível pelo empenho e dedicação da nossa equipe.  O curso conta com docentes qualificados e toda a estrutura necessária para receber os alunos e prepara-los para o mercado de trabalho”. Garantiu o reitor, Adriano Douglas da Silva.

Com laboratórios equipados para aulas práticas de solos, materiais, estruturas e concreto molhado, aulas teóricas diferenciadas, visitas técnicas acompanhadas, eventos nacionais e internacionais, projetos de extensão tanto voltados ao desenvolvimento dos alunos, quanto em atendimento as necessidades da sociedade, resolução de problemas na área, entre outros diferenciais, o São Lucas segue entre as melhores!

Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 19 cursos de graduação na modalidade presencial, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Medicina.

Fonte: