às 14:58:00

São Lucas abre processo seletivo para reingresso

Inscrições até 31 de julho

O centro Universitário São Lucas está com inscrições abertas para o processo seletivo de reingresso para o segundo semestre de 2022. Serão ofertadas 1.160 vagas em 18 cursos de graduação. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de setembro de 2022 através do site https://vestibularsaolucas.com.br/

O reingresso é destinado aos acadêmicos do São Lucas que estão inativos, trancaram suas matriculas, desistiram ou abandonaram seus estudos, mas que pretendem retornar ao mesmo curso e modalidade.  O candidato terá direito a 30% de desconto na matrícula (em cima do valor integral do curso) e 30% de desconto na bolsa durante todo o curso. O valor da matrícula é R$50,00 e o desconto incidirá sobre o valor bruto das mensalidades, não cumulativo.

Antes de realizar a matricula, o interessado deve abrir um protocolo no o e-mail [email protected] (contendo nome completo, telefone e endereço) e o título “Solicitação de reingresso”, até o 31 de julho de 2022. Este protocolo será encaminhado para a coordenação, após o deferimento, o resultado é informado para o aluno através do e-mail. Após a aprovação, o candidato deve se dirigir a instituição para realizar sua matricula. Essa modalidade não é válida para Medicina. Aproveite para fazer sua inscrição agora e volte a estudar.  A vida é para quem faz acontecer.

Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 19 cursos de graduação na modalidade presencial , são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Medicina, curso que também está com o edital aberto para o vestibular 2022.2.

Confira o cronograma:

Inscrição:  até o dia 15 de setembro de 2022.

Resultados: até 7 (sete) dias após a entrega da documentação.

Data de solicitação de protocolo via e-mail: até o 31 de julho de 2022.

Data da matricula: até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação dos resultados.

Confira aqui o edital do processo seletivo

Fonte: