às 10:21:00

Editais de Pesquisa 2022/2023

Acadêmicos do Centro Universitário São Lucas, temos uma novidade para vocês! Saíram os editais de pesquisa 2022/2023..

PIBIC - Programa de Incentivo de Bolsas de Iniciação Científica

O Programa tem como principal objetivo incentivar os estudantes universitários de graduação a iniciarem pesquisas científicas nas diversas áreas do conhecimento.

Para participar do Programa os estudantes devem desenvolver projetos de pesquisa que reúnam qualidade acadêmica e mérito científico com supervisão de um pesquisador qualificado. Ao final do programa, o aluno apresenta seus resultados na Reunião de Iniciação Científica do UniSL.

 Edital PIBIC

PAP/PIC - Programa de Apoio à Pesquisa e à Iniciação Científica

Programa de Apoio à Pesquisa e à Iniciação Científica (PAP/ PIC) destinado aos docentes Mestres e Doutores da instituição. Tem como objetivo principal estimular a pesquisa na instituição, com a consolidação de grupos e linhas de pesquisa institucionais. As propostas aprovadas serão financiadas, oriundos do orçamento da UniSL, desembolsados, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira. As bolsas têm a duração de 12 meses.

 Edital PAP/PIC

PAP/PRIP - Programa de Apoio à Pesquisa Primeiro Projetos

Destinado aos pesquisadores docentes especialistas da instituição, que tem como objetivo Estimular e apoiar as atividades de pesquisa, mediante o aporte de recursos financeiros (Bolsas Orientador e Aluno), aos primeiros projetos que visem promover o desenvolvimento científico e/ou tecnológico do Centro Universitário São Lucas.  

Edital PAP/PRIP

PAP-PRIP/PIC - Programa de Apoio à Pesquisa Primeiros Projetos de Iniciação Científica

Processo seletivo simplificado para acadêmicos regularmente matriculados na instituição com o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa que introduzam o jovem universitário no domínio do método científico.

Edital PAP/PRIP/PIC


Fonte: