às 17:13:00

Black Week São Lucas prorrogada

O evento acontece entre os dias 23 a 03 de dezembro

A queima de estoque de final de ano também vale para quem quer economizar nas mensalidades da graduação dos sonhos...

Pensando nisso, está acontecendo no Centro Universitário São Lucas a Black Week entre os dias 23 a 03 de dezembro. Durante esse período está sendo ofertado bolsas de 50% de descontos para qualquer curso da instituição da modalidade presencial e Ead, com exceção dos cursos Direito, Enfermagem e Medicina. Além disso, a instituição ofereceu bolsas parciais para os dez primeiros candidatos que efetuaram a matrícula no 1º Semestre de 2023 na instituição.

A promoção é válida somente para os candidatos que não possuem vínculo estudantil ativo (não matriculados) na instituição, e que ingressaram através das modalidades ENEM e/ou Vestibular Online no primeiro semestre de 2023. Os alunos terão ainda, a matrícula (primeira parcela do curso) fixa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). O desconto é válido para matrículas realizadas de 20 a 03/12/2020, exclusivamente.

Os interessados a fazer o vestibular da instituição podem se inscrever através do site https://saolucas.afya.com.br/. Para ingresso através da nota do ENEM, serão aceitos os resultados das provas de 2009 a 2022. A matrícula é feita de forma presencial na unidade I de segunda a quinta, das 8h às 18h, e as sextas das 8h às 16h.


Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 20 cursos de graduação na modalidade presencial, são eles: Administração(Presencial e EAD), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis (Presencial e EAD), Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.


Fonte: