às 16:49:00

Vagas abertas para o Vestibular 2023-1 do São Lucas

Nesta segunda-feira (17), o Centro Universitário São Lucas abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2023-1 para ingresso nos 17 cursos de graduação (presencial e EAD) que a IES oferece. A seleção conta com cinco formas de ingresso: nota do Enem, vestibular online, transferência externa, portador de diploma ou reingresso.

Os interessados podem se inscrever através do site https://saolucas.afya.com.br/ (não é válido para o curso de Medicina). Para ingresso através da nota do ENEM, serão aceitos os resultados das provas de 2009 a 2022.

O São Lucas disponibiliza, para os ingressantes, as bolsas de estudos em todas as graduações presenciais. Através do Enem ou vestibular agendado o aluno ganha 20% de desconto nas mensalidades até o fim do curso. Portador de diploma ganha 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso*. Através da transferência externa o desconto pode chegar a 50% nas mensalidades até o fim do curso. Reingresso tem 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso. Em todas as modalidades, o valor da matrícula é R$50,00. O desconto incidirá sobre o valor bruto das mensalidades e não é cumulativo.

Sobre a instituição

Atualmente, o São Lucas é reconhecido como o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte. A instituição pertence a Afya Educacional, o maior grupo de educação médica do País, oferecendo 20 cursos de graduação na modalidade presencial, são eles: Administração(Presencial e EAD), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis (Presencial e EAD), Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Cronograma Processo Seletivo de Vestibular Online ou Nota do Enem – 2023.1

Período de inscrição: 03/10/2022 a 15/03/2023

Prazo para realização da prova: 03/10/2022 a 12/03/2023

Resultados: Até 03 dias após a realização da prova.

Data da matricula: Até 15/03/2023

Cronograma Processo Seletivo de transferência externa, portador de diploma de curso superior e reingresso – 2023.1

Período de inscrição: 03/10/2022 a 15/02/2023

Resultados: Até 10 (dez) dias úteis após a entrega da documentação