às 12:18:00

XVI Jornada de Fisioterapia do Centro Universitário São Lucas

O São Lucas realizou durante os dias 6 e 7 de outubro, a XVI
Jornada Acadêmica de Fisioterapia - Fisioterapia e Multiespecialidades. O evento aconteceu das 19h às 22h no auditório do campus I e reuniu alunos do curso de fisioterapia do São Lucas e de outras IES da cidade. As inscrições foram no valor de R$ 30,00 (trinta) através do site do São Lucas.

Fisioterapia oncológica, dermatofuncional, desportiva, urológica, de urgência e emergência, além de fisioterapia na reabilitação visual que fizeram parte da programação do evento. Nos intervalos, os discentes contaram com música ao vivo, coffee break e visitação a expositores.

O evento contou com a participação de palestrantes da área da fisioterapia que abordaram diversas temáticas com o objetivo de proporcionar vivências acadêmicas inovadoras aos participantes. Ainda, os alunos tiveram a oportunidade de se familiarizar com os diversos campos de atuação da Fisioterapia, compreender o mercado de trabalho e suas exigências atuais e ainda um momento de interação com alunos de outras faculdades, e assim promover o crescimento da profissão.

Fonte: