às 15:37:00

São Lucas realiza a 14ª Open Day entre os dias 05 e 08 de outubro

O Centro Universitário São Lucas promove gratuitamente nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro a 14ª edição do Open Day. Esse megaevento educacional visa proporcionar aos alunos da rede pública e privada uma experiência única por meio de um tour guiado pelos acadêmicos e colaboradores da Instituição, nas duas unidades do UniSL.

A iniciativa tem o objetivo de colaborar para a escolha assertiva da profissão desses estudantes e viabilizar o contato direto com acadêmicos e profissionais da área, além de familiarizar o discente com laboratórios, clínicas e outros espaços de atuação.

Durante o trajeto, os estudantes poderão descobrir sua marca por meio do teste vocacional, tirar dúvidas com professores renomados e curtir as atrações culturais disponíveis, com jogos, música e muito mais. Teremos ainda, um palco aberto para aqueles que desejarem mostrar seus talentos.

Para a Gerente de Marketing do São Lucas, Viviane Bertolini, a ação deste ano terá um novo olhar: o de reconectar e superar as dificuldades.

“Os últimos dois anos foram de muitas mudanças, aprendemos um novo jeito de falar sobre educação e agora esperamos a todos com os cuidados que o momento requer. Álcool e máscaras serão indispensáveis para viver essa experiência”, destacou Viviane.

Fonte: