às 15:31:00

2º dia da “Live do Enem São Lucas” contará com aulas de História e Geografia

Visando ampliar o conhecimento e preparar os alunos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Centro Universitário São Lucas, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Porto Velho, transmitirá nesta sexta-feira (20), mais uma aula da 2ª Edição da “Live do Enem São Lucas”.

Live do ENEM - São Lucas e CRE Porto Velho

Nesta edição, o professor Kleber Lima estará no comando da aula de história e abordará os temas mais recorrentes no Enem. Já o professor Marcelo de Oliveira será o responsável por repassar os conhecimentos sobre Geografia.

Este ano, aqueles que se inscreverem por meio do site lp.saolucas.edu.br/livedoenem, além de sanar as dúvidas com professores renomados, concorrerão a um fone Samsung Galaxy Buds Live e a um Notebook Positivo. (Confira o regulamento no site)

Nesta edição, os estudantes poderão acompanhar ainda aulas de Matemática, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Química, Arte, Sociologia, Filosofia e Redação. Em novembro, uma maratona especial com todas as áreas do conhecimento encerrará o projeto. As aulas contarão com intérprete de libras, para ser o canal comunicativo entre o professor e o aluno com deficiência auditiva.

Confira a programação completa em lp.saolucas.edu.br/livedoenem

Fonte: